Você no Aliança 3 Vassouras marcando presença na estreia do último filme da série Harry Potter

Quer sentir o gostinho da fama? Quer ser visto por muitas pessoas do mundo todo? Ou ainda melhor! Quer mostrar a todos que é fã de Harry Potter? Se você respondeu SIM à todas as perguntas anteriores saiba como você e sua turma podem aparecer aqui no blog! Pela primeira vez resolvi abrir esse espaço para os meus leitores. Confira como:

No dia 15 de Julho teremos a estreia mundial do filme que encerrará a saga bilionária que iniciou-se em 1997 nos livros e que em 2001 expandiu-se para as telas do cinema. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é de longe o filme mais aguardado por fãs potterianos no mundo inteiro, filme esse que será o evento de uma geração. E todo fã de Harry Potter que se preze tem que está com vaga garantida para o confronto final. 


Então, como vocês poderão aparecer aqui no blog. No dia da estreia é comum tirarmos muitas e muitas fotos para marcar o dia e guardarmos como lembrança, e não será diferente na última estreia de um filme da série Harry Potter, não é mesmo? Envie uma foto sua com seus amigos (ou apenas sua) tirada no dia da estreia para o e-mail: ricardo_almeida143@hotmail.com (obs: envie como anexo). Use e abuse da criatividade nas poses e nos cenários, fique a vontade e liberte seu espírito potteriano. Ou se você ainda preferir poderá enviar vídeos gravados no tal dia (faça upload do vídeo no Youtube e envie o link para o mesmo e-mail que lhes passei anteriormente). 

Enviem os e-mails após o dia 15 de Julho. Agradeço desde já a todos, pois são vocês o motivo principal que me impulsiona a levar o Aliança 3 Vassouras cada vez mais à frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.