O que esperar do Pottermore?

Em meio a tanta euforia que o último longa da franquia ‘Harry Potter’ está causando, o novo projeto de J. K. Rowling, o Pottermore, surgiu, de uma forma indireta, para contribuir com a promoção do último filme. Não apenas voltou a movimentar debates sobre a saga, como também contribuiu para agregar novos fãs ao mundo potteriano.

Regressando ao tempo em que vários debates acerca da série eram levantados, espera-se que o Pottermore seja tão empolgante quanto um livro, como a autora afirma ser. Detalhes jamais divulgados antes prometem, de certa forma, “renascer” a saga, e o começo da circulação de especulações e teorias bem fundamentadas pelas redes sociais já foi dado!

Uma grande parcela de fãs espera que o novo projeto reúna informações sobre todos os personagens da saga, principalmente dos professores, marotos e fundadores de Hogwarts. Esperam, também, que essa espécie de enciclopédia seja interativa, a fim de permitir que os fãs interajam entre si na própria rede de armazenamento, bem como com a autora, J. K. Rowling. Não apenas isso, mas também aguardam por curiosidades sobre até mesmo os detalhes mínimos da saga, como, por exemplo, como uma varinha se relaciona com um bruxo ou como Válter Dursley conheceu Petúnia Evans.

O Pottermore foi criado tanto para servir de banco de dados sobre a saga, quanto para atrair novos fãs e reerguer debates em torno do mundo bruxo. A verdade é que essa rede de armazenamento deixa vários mistérios e apreensões no ar, como: o que esperar de conteúdo?; que histórias terão?; o que expectar do projeto de uma maneira geral? Infelizmente, essas perguntas apenas serão respondidas quando, de fato, a rede exclusiva de compartilhamento de leitura lançar. Mas, como todo fã, há um grande espaço para teorias e opiniões. E eu quero saber a sua opinião! Deixe um comentário abaixo com a sua própria percepção sobre o que será o Pottermore. (ScarPotter)

Um comentário:

  1. Eu tô muiito ansioso para o pottermore. Só não mais ansioso do que estou para HP8!!!!!!!! Chega logo dia 15 hahahahaha

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.