FINALMENTE: Começa a pré-venda de ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 no Brasil

Isso mesmo! Corram, mas corram rápido. Finalmente iniciou-se a intensa época de venda antecipada de ingressos para um filme de Harry Potter, ou melhor, para o último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Até o momento, a confirmação das vendas só vem de duas empresas de cinemas: a Dom Bosco IMAX e a Cinesystem Cinemas
, que anunciaram pelo Twitter:


@Cinesystem: Estamos oficialmente iniciando a VENDA ANTECIPADA de ingressos para HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 #CinesystemHP7 Inicialmente as vendas começam nas bilheterias dos@Cinesystem de Curitiba, Florianópolis, Maringá e São Leopoldo. Aos poucos os demais cinemas também terão as vendas liberadas primeiramente nas BILHETERIAS.


@domboscoimax: COMEÇA A VENDA ANTECIPADA PARA HARRY POTTER!!!! Viva!! Hoje à noite na bilheteria, amanhã pela internet, para o IMAX. Chegou a liberação!


A Dom Bosco IMAX (IMAX Palladium) está presente apenas na cidade de Curitiba (PR). Já o Cinesystem está em mais locais: Campinas, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Paranaguá, Porto Alegre, Praia Grande, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Leopoldo e São Luís.

Infelizmente, as maiores redes de cinemas do país, Cinemark e UCI Cinemas (que promete exibições em 4K), ainda não divulgaram as datas para o início das vendas.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de Julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.