[Pottermore] Informações sobre o novo projeto da autora foram divulgadas ontem!

Na manhã do dia 23 de junho (ontem), a autora J.K Rowling anunciou através do seu canal customizado no Youtube do que se trata de verdade o Pottermore“uma experiência online de leitura da série Harry Potter, onde poderemos interagir e compartilhar as histórias, além de informações exclusivas da J.K. Rowling.”

Abaixo você confere o vídeo da autora no Youtube, onde podemos matar a saudade da nossa querida autora, enquanto ela dá mais alguns detalhes do Pottermore.

J.K Rowling também confirma que através do site, poderão ser ouvidos audiobooks, além de e-books. Alguns fãs sortudos terão a oportunidade de entrar no Pottermore antes, a dica da J.K Rowling é: sigam as corujas!



"Treze anos depois que o primeiro livro de Harry Potter foi publicado, ainda estou impressionada e encantada pela resposta que a as histórias tiveram. Mesmo que o sétimo livro e o oitavo filme tiveram sua conclusão, ainda recebo centenas de cartas toda semana e os fãs de Harry permanecem tão entusiasmados e criatos como sempre foram. Então gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a vocês, porque nenhum autor poderia ter pedido por uma comunidade leitora mais maravilhosa, diversificada e leal.

Estou emocionada em dizer que agora posso dar a vocês algo único. Uma experiência de leitura online diferente de qualquer outra. É chamada Pottermore. É a mesma história, com algumas adições cruciais; a mais importante é você. Assim como a experiência de ler necessita que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntas para criar a história, assim será construido o Pottermore, em parte, por você, leitor. A geração digital terá condições de usufruir de uma experiência online de leitura segura, única construída em torno dos livros de Harry Potter. Pottermore será o lugar em que os fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias. Também será o lugar exclusivo para comprar livros narrados em áudio, e pela primeira vez, eBooks da série 'Harry Potter'.

Também estarei envolvida, pois compartilharei informações adicionais que estive acumulando por anos sobre o mundo de Harry Potter.

Pottermore está aberto para todos, mas poucos sortudos poderão entrar mais cedo e ajudar a moldar a experiência. Simplesmente siga a coruja. Boa sorte!"



CONFIRA UM VÍDEO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA E APRESENTAÇÃO DO CONTEÚDO!

“O Pottermore – novo projeto da autora J.K Rowling”


Trata-se do Pottermore, um site online que reunirá uma experiência única na leitura dos livros da série Harry Potter. De acordo com a autora J.K Rowling, os fãs que serão a principal forma de interação dentro do projeto, poderão ler cada capítulo individualmente, além de ter seu próprio nome mágico, sua casa na escola de Hogwarts e uma interação com fãs do mundo inteiro.


Os capítulos poderão ser lidos individualmente e, durante a leitura, os fãs terão acesso a informações exclusivas da série Harry Potter nunca divulgadas, como por exemplo uma paixão da personagem Minerva por um trouxa na adolescência ou como os Durleys se conheceram. São mais de 18 mil palavaras de conteúdo inédito, sem contar que ainda vem muito mais informações por aí.


No dia 31 de julho, um milhão de fãs poderão ter a chance de entrar e experimentar a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro livro da série, lançado originalmente em 1997. E não para por aí, além de ter uma experiência online única, a série Harry Potter estará pela primeira vez disponível no formato E-Book. O projeto começa pra valer a partir de Outubro.


Vocês podem cadastrar seu e-mail no site para receber mais informações antes de julho e outubro. Fotos oficiais do projeto foram divulgadas. Confira aqui!


Veja também fotos da autora J.K. Rowling na divulgação da novidade, clicando aqui! (Oclumência e ScarPotter, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.