Confirmada duração e censura britânica e americana de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Informei aqui no Aliança 3 Vassouras durante os últimos cinco dias que o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 teria duração de 125 minutos. Hoje, o British Board of Film Classification confirmou que o oitavo filme terá 130 minutos e 16 segundos, ou seja, 2 horas e 10 minutos.

Quanto à censura Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 recebeu classificação de PG-13 nos Estados Unidos e, ou seja, menores de 13 anos não poderão assistir ao filme sem estarem acompanhados de adultos e PG-12 no Reino Unido, assim como provavelmente aqui no Brasil.


O motivo do filme ter recebido tal classificação é que: "Contém ameaças moderadas, detalhosos ferimentos e linguagem imprópria". Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, lançado em 2010, também recebeu essa mesma classificação.


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 continua sendo o mais curto filme da série, mas com uma diferença de apenas 8 minutos em comparação com Harry Potter e a Ordem da Fênix. O último longa da série estreia em 29 dias. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.