Matthew Lewis comenta se voltaria a interpretar Neville Longbottom nos cinemas

Mesmo com o fim da franquia, vários fãs ainda estimam a expectativa de um novo projeto sobre 'Harry Potter' de J. K. Rowling. Com isso, várias perguntas sobre a produção cinematográfica ficam no ar. Para não deixar qualquer dúvida, Matthew Lewis, o intérprete de Neville Longbottom, comenta se voltaria a interpretar o mesmo personagem.

Em uma entrevista exclusiva com a revista Parade, Matthew respondeu à algumas perguntas sobre seu fanatismo para com a saga. Dentre essas questões, ele comentou que vem fazendo isso há 10 ou 11 anos, e que estaria perfeitamente pronto para fazer novos trabalhos. Contudo, ele não descarta a ideia de repetir o seu papel caso Rowling lance outro trabalho com a mesma temática. Leia o que ele disse:

Será que Neville Longbottom voltaria se houvesse outro filme?
Definitivamente, eu ficaria animado para ler novos livros. Quanto ao filme eu venho fazendo isso há 10, 11 anos, e estou pronto para fazer algo diferente. Estou pronto para dizer adeus a Neville e ver o que mais eu posso fazer. Mas, se a história fosse realmente boa, que só J. K. Rowling sabe fazer, e eles me pedirem, seria brilhante! Então, sim, eu estaria bem animado. Mas acho que a nossa história acabou. Fiquei muito feliz com a maneira de como ela terminou.”

’Harry Potter’ tem o seu fim cinematográfico marcado para 15 de Julho nos cinemas brasileiros, nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas nas redes UCI), IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.