11 NOVOS PÔSTERES E 2 NOVOS BANNER'S FORAM DIVULGADOS!

Parece que a Warner Brothers, produtora dos filmes de Harry Potter, finalmente percebeu que a estreia mundial do último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", está muito próxima, e resolveu de uma vez começar realmente a divulgar o filme.

Ontem foi divulgado, através do Yahoo! Movies, 11 novos pôsteres de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", oitavo e último filme da franquia. Os chamados "pôsteres em ação" mostram os personagens em o que seriam momentos do filme, tentando trazer mais realidade aos materiais de publicidade!

Nesses novos pôsteres, vemos os principais personagens do longa em cenas da Batalha de Hogwarts, a qual deve ser uma das maiores cenas de todo o filme! Entre os personagens vemos Harry, Hermione, Rony, Voldemort, Gêmeos Weasley, Snape, Grampo, Bellatrix, Draco e Neville! Confira todos os 11 pôsteres em altíssima resolução clicando nas miniaturas abaixo:



scarpotter-hp7_2-01.jpg scarpotter-hp7_2-02.jpg scarpotter-hp7_2-03.jpg scarpotter-hp7_2-04.jpg scarpotter-hp7_2-05.jpg scarpotter-hp7_2-06.jpg scarpotter-hp7_2-07.jpg scarpotter-hp7_2-08.jpg scarpotter-hp7_2-09.jpg scarpotter-hp7_2-10.jpg scarpotter-hp7_2-11.jpg

Além dos novos pôsteres, nos últimos dois dias foram divulgados dois banner's. No primeiro Voldemort e Harry estão batalhando em destaque, enquanto que no fundo estão Belatriz Lestrange, Lúcio Malfoy, Neville Longbottom, Rony Weasley e Hermione Granger, no pátio destruído de Hogwarts. Veja:



Click to view full size image

No segundo, divulgado ontem, podemos ver Harry, Hermione e Rony no momento da fuga do Banco Gringotes, montados no dragão cego. Este lembra um banner falso divulgado há alguns meses. 

Click to view full size image

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de julho deste ano. Fiquem ligados no blog, pois provavelmente daqui a alguns dias as vendas de ingresso já devem começar! (ScarPotter e Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.