“Seria estranho, acho que não voltaria a interpretar Harry”, diz Dan em nova entrevist

O ator Daniel Radcliffe, que interpretou o principal personagem da série durante mais de dez anos, comentou em nova entrevista ao LA Times que não gostaria de voltar a interpretar Harry em um futuro e também comentou sobre o Pottermore, novo projeto da autora J.K Rowling, que será anunciado nos próximos dias.

Sobre voltar à série Harry Potter:

“Particularmente, não. Eu acho que seria um pouco estranho. Eu ficaria muito cético sobre isso. Primeiro de tudo, eu não acho que ela vai escrever uma outro Potter, e em segundo lugar, oh, eu não sei, a ideia de voltar para alguma coisa depois de 10 ou 20 anos? Nesse ponto, eu trabalhei 20 anos para estabelecer uma carreira fora dele, e voltar seria um pouco auto-destrutivo. “

Sobre o Pottermore:

“Não sei nada sobre isso tudo”, disse Radcliffe. “Tenho certeza de que Jo vai escrever muito mais nos próximos anos. Tenho certeza que ela tem muito mais nela do que lemos e muito mais histórias para contar. Enquanto eles não envolverem Harry, ficarei muito feliz em comprá-los”

Finalizando, Radcliffe afirmou que vai continuar atuando na peça "How to Succeed in Business Without Really Trying" ("Como Se Dar Bem Nos Negócios Sem Realmente Tentar") até janeiro de 2012.

Faltam 25 dias para "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que marcará o fim de uma série que durou mais de 10 anos. Não deixe de continuar ligado no blog. (Oclumência e ScarPotter, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.