25 DIAS: Muito mais que uma história, uma verdadeira aliança de amizade

É incrível como conseguimos fazer novas amizades através da série Harry Potter a cada novo dia. Conversar sobre os filmes, sua história como fã da saga, os momentos que passou junto dela e principalmente em como todos nós teremos o mesmo sentimento na hora de nos despedirmos e dar adeus a uma franquia de mais de dez anos de existência.

Podem ter certeza que todo mundo que é fã da série Harry Potter automaticamente já se identifica com outra pessoa só pelo fato dela gostar da franquia. Essa pequena característica semelhante já é suficiente para estabelecer um vínculo muito forte, uma união sem limites.

Os fãs de Harry Potter acabam se identificando demais com a amizade do trio, dando mais valor a todos momentos e todas amizades encontradas por causa de Harry Potter. Os amigos que fizemos enquanto fomos fãs dessa saga, sejam eles pessoalmente ou apenas virtualmente, representam para gente uma memória forte que permanecerá conosco. A magia já é forte, mas a magia compartilhada é mais forte ainda.

Dedico à todos os amigos que Harry Potter me deu! I love you all! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.