Warner Brothers disponibiliza links de download da versão brasileira do featurette especial, com retrospectiva, em HD

Como divulguei há algum tempo atrás, foi exibida no programa Ellen uma prévia de um featurette especial de"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a qual dias depois foi liberada pela Warner Brothers Portugal em alta-definição e legendado em português PT.

Hoje, a Warner Brothers Brasil liberou os links para download em alta-definição da versão brasileira do mesmo featurette, que começa com o primeiro teste de cena dos três protagonistas, seguido por trechos de bastidores e cenas dos filmes anteriores e do último. Confira:




ALTA DEFINIÇÃO
Quicktime HD Video (.mov)
480p - 720p - 1080p
Windows Media HD (.wmv)
480p - 720p - 1080p

QUALIDADE NORMAL
Quicktime Video (.mov)
Pequeno - Médio - Grande
Windows Media Video (.wmv)
Pequeno - Médio - Grande

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de Julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional, e a venda antecipada de ingressos deve começar em poucos dias, talvez amanhã ou em eté poucas horas! P.S.: No contador regressivo que você encontra aqui no blog marca 30 dias para HP7.2 ou seja exatamente um mês, porém em questões lógicas, faltará um mês exato somente a partir de amanhã que é 15 de Junho. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.