[Rumor] Pottermore, uma enciclopédia virtual?



Tudo começou quando JK anunciou no site Secret Street Viewque um novo projeto  seu estava em andamento, mas que para nossa infelicidade não se tratava de uma possível continuação de sua saga literária, mas que se trata de “algo igualmente empolgante”Para antecer o anúncio oficial do projeto foram escondidos 10 letras no mapa mundidisponibilizado no site, porém para encontra-las seria necessário possuir 10 coordenadasindividuais. Essas coordenadas seriam revelados em dez fansites sobre Harry Potter entre os dias 15 e 16 de junho.

Depois de conseguir as coordendas e posteriormente as letras, deveria ser resolvido uma anagrama com as próprias letras, a fim de descobrir o nome do projeto. Não demorou até que o nome “PotterMore” aparecesse e o site oficial fosse descoberto.

No site há duas corujas nas laterais que ao serem clicadas direcionam para uma conta noYoutube que mostra um relógio com uma contagem regressiva.
Essa é a contagem para o pronunciamente oficial do que se trata esse novo projeto, mas e aí caros leitores, o que será que teremos pela frente? 
Pois bem, de tudo isso vocês já devem saber porque eu postei tudo aqui no blog há uma semana. Mas eis que chego ao propósito desse post.  Recentemente, enquanto navegava pela internet em busca de novas notícias sobre tal assunto me deparo com um rumor que sinceramente, me deixou um tanto desanimado.

Pottermore poderá ser um jogo online para os fãs da saga. “Falando” a brusco modo seria uma rede social de personagens no maior estilo “The Sims”. Uma mistura de jogo com enciclopédia. Confiram algumas fotos que circulam pela rede (clique nas fotos para ampliá-las).


Espero que tudo não passe de um rumor; já que é bem comum no mundo do marketing serem lançadas pistas falsas sobre determinados assuntos para "desviar" a atenção do que realmente pode vir a ser algo. 

Enfim, confio em na mente brilhante de JK Rowling e sei que algo novo está por vir... (Sobre Livros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.