Daniel Radcliffe revela onde Relíquias da Morte Parte II iniciará

O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) falou mais uma vez sobre os filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2. Em entrevista à Empire Online, ele mencionou onde começará a segunda parte, que estreia em 15 de Julho de 2010.
“A primeira parte é estranha”, disse ele. “Em comparação com a segunda, é ritmo mais lento, mas isso é apenas relativo. É mais uma exploração da relação entre os personagens. Você vê as amizades sendo testadas pela primeira vez.”
“A segunda parte é uma montanha russa sem freio, cheia de  batalhas. Ela começa o filme com o assalto e este se transforma em uma guerra total.”
Note que a revista Entertainment Weekly revelou o ponto de divisão dos filmes de Relíquias da Morte, o que de fato coincide com o possível início da Parte 2 com Harry, Rony, Hermione e Grampo planejando a infiltração no banco de Gringotes.

Além disso, foi informado pela BBFC que um trailer de dois minutos de Relíquias da Morte: Parte 1 está por ser lançado. A Warner Bros. informou que o trailer da Parte 1 pode ser lançado em setembro.

Thanks, SnitchSeeker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.