Tom Felton fala sobre Relíquias da Morte e futuros trabalhos em nova entrevista

O ator Tom Felton, responsável por interpretar Draco Malfoy, esteve recentemente na Espanha e concedeu um nova entrevista ao Majorca Daily Bulletin, falando sobre o final da série Harry Potter e também sobre seus futuros trabalhos como Rise of the Apes The Apparition.
“Eu duvido muito que outra série de filmes como essa seja produzida novamente, e sim, este é o fim de Harry Potter, a menos que J.K.Rowling comece a escrever de novo, e eu adoraria voltar a fazer esse papel”, ele disse. “É também um trampolim e uma oportunidade maravilhosa de trabalhar com o melhor do cinema britânico. Foi um elenco verdadeiramente inspirador, e nós, que éramos tão jovens quando começamos o primeiro filme, aprendemos muita coisa com esses atores e atrizes lendários, assim como com os produtores e diretores,” ele adiciona.
Confira o resto da entrevista traduzida na continuação da notícia. Faltam 3 meses para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, portanto, continue ligado no Oclumência! Obrigado, Feltbeats!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.