James e Oliver Phelps estarão presentes na RingCon 2010

Os atores James e Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos Fred e Jorge Weasley na série 'Harry Potter', foram confirmados para participarem da RingCon 2010, que ocorrerá no Hotel Maritim in Bonn, Alemanha.

A
RingCon 2010 acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro, na Alemanha, e contará também com a participação do ator Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na série 'Harry Potter'.
"Nós finalmente conseguimos! Provavelmente os gêmeos mais famosos do mundo, James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley nos filmes de 'Harry Potter'), estão confirmados para a RingCon 2010. Ambos têm muito a dizer sobre as filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2" e, claro, sobre os seus colegas e amigos dos sets de filmagens. Veremos logo mais os gêmeos Phelps - um grande destaque na RingCon 2010."
Lembrando que os atores James e Oliver Phelps já finalizaram as gravações de "Relíquias da Morte" em junho de 2010, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia dia 19 de novembro de 2010 e a segunda dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.