Data de lançamento de LEGO Harry Potter: Anos 5-7 divulgada

Pouco menos de 3 meses após o lançamento de LEGO Harry Potter: Anos 1-4, game baseado nos primeiros quatro filmes da série 'Harry Potter', e da noticia que o mesmo já vendeu até então 2,7 milhões de cópias, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a Traveller's Tales parecem animadas para LEGO Harry Potter: Anos 5-7, tanto que já anunciaram a data de lançamento do game: julho de 2011.

A data coincide com o lançamento de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último filme da série 'Harry Potter', no dia 15 de julho do ano que vem, marcando o fim da maior série cinematográfica da história.

Enquanto o game não sai,
LEGO Harry Potter: Anos 1-4 se encontra a venda e pode ser adquirido no site da Livraria Saraiva, clicando aqui, nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e Windows PC.

No game, você pode explorar locais importantes do universo dos bruxos, incluindo o Beco Diagonal, a Floresta Proibida, Hogsmeade e, claro, o castelo de Hogwarts. Trata-se do maior e mais detalhado ambiente já criado para um jogo
LEGO. Jogue como Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger ou outro personagem favorito, são mais de 100 opções disponíveis. Frequente as aulas, lance feitiços, prepare poções, voe em vassouras e complete tarefas para ganhar pontos para sua casa.

Fique ligado no blog para maiores novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.