Obrigado, Thank's, Gracias...


Eu Ricardo, mais conhecido como Potter, fico cada vez mais "boquiaberto" com o sucesso que o blog "aliança 3 vassouras" está fazendo, nem eu tinha ideia do alcance das visualizações diárias que esse blog está obtendo. 

Pessoas dos Estados Unidos, África, Espanha, Portugal e até do Vietnan, sem falar de pessoas de todo território nacional, visitam esse blog. Eu fico realmente agradecido com o reconhecimento por parte de vocês, meus caros leitores, e saibam que é por vocês que eu posto diariamente notícias sobre o nosso mundo mágico, o mundo de Harry Potter.

Continuem ligados no aliança 3 vassouras e se não for pedir muito, falem pros seus amigos e conhecidos sobre esse blog, novos leitores são sempre bem vindos! (KkKkKk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.