FELIZ ANIVERSÁRIO, HARRY POTTER E J.K. ROWLING!

Se você está lendo esta notícia, é porque Joanne Rowling tornou isto possível. Se você conheceu Harry Potter, é porque ela também tornou possível. Se você ficou muito feliz lendo a incrível série de 7 livros, também foi ela quem tornou possível.

Hoje, a autora que idealizou todo esta fantasia literária, está completando 45 anos de idade. Sentimentos, experiências, lições de vida: palavras de valor moral passadas ao papel. A mente brilhante, como costumamos chamá-la, escreveu com sabedoria a série do personagem Harry Potter, dando aos fãs a oportunidade de refletirem sobre como as dificuldades devem ser enfrentadas, e com certeza, como superar os problemas.

A história do personagem Harry Potter – que faz aniversário na ficção junto com a Joanne, sua criadora -  retrata para todos nós a importância da amizade, família e força de vontade. A superação dos problemas que aparentam ser impossíveis, o estímulo e a perseverança. No mundo em que existe, Harry completa 30 anos de idade.

Seremos eternamente gratos à Joanne Kathleen Rowling por toda a alegria nos dada, pelos momentos de consolo, pela magia plantada em nossos corações. Desejamos a ela e sua família muita felicidade, paz e tranquilidade. Torcemos pra que no futuro ela consiga ainda lançar alguma obra relacionada ao personagem Harry Potter, que une a todos nós no mundo, independente de idade, nacionalidade, raça ou sexo.
[...] Muito obrigado por fazer os nossos dias mais felizes por algumas horas, por alguns minutos, ter feito com que nós esquecéssemos dos nossos problemas, por horas ter feito a gente entrar em um mundo mágico, que apenas existia em nossos sonhos, um mundo que a gente se despediu com tanto carinho e o deixamos com tanta saudade. Saudade que ainda volta toda vez que olhamos nossos livros, nossos capítulos preferidos, nossa distração por tanto tempo… [retirado de notícia escrita em 2008]
Você criou uma mágica que nunca irá se apagar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.