Daniel Radcliffe fala sobre Relíquias da Morte e trabalho com David Yates no BFI Movie-Con III

O ator Daniel Radcliffe fez uma aparição supresa no evento BFI Movie-Con III, em Londres, nesse fim de semana. Ele falou do fim da série de filmes, com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2, quem ele gostaria de interpretar se a série fosse trazida às telas novamente, e como é trabalhar com o diretor David Yates.

Dentre as perguntas reveladores sobre “Relíquias da Morte”, Dan respondeu;
É um filme na estrada, de um modo estranho, e é sobre como os personagens funcionam fora de um ambiente familiar. A segunda parte começa como um filme sobre assalto e termina como uma guerra. É épico. O que eles fizeram no último dia, foi exibir pra nós um trailer, e tivemos coletivos comentários de ‘Caramba, isso vai ser muito bom’. Este é o primeiro filme em que estou realmente ansioso para assistir. Porque foi filmado por tanto tempo, e eu realmente já esqueci o que filmamos mais no começo.
Além disso, neste evento sobre cinema, o mesmo clipe exibido no mês passado na Comic Con, nos EUA, foi também mostrado aos que estavam presentes na BFI Movie-Con III. Infelizmente o vídeo em si não foi divulgado, mas uma curta descrição foi feita, mas há somente o que já foi revelado na descrição do vídeo da Comic Con.

A tradução completa da entrevista e da descrição do vídeo pode ser conferida no link abaixo!

Leia o resto desta notícia »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.