Feliz aniversário, Percy Weasley!

O site oficial de J. K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', foi atualizado recentemente para parabenizar o personagem ficcional Percy Inácio Weasley, que está completando 34 anos.

Percy Weasley, que nasceu em 22 de agosto de 1976, é o terceiro filho mais velho de Arthur Weasley e Molly Weasley, irmão de Gui, Carlinhos, Fred, Jorge, Rony e Gina, e estudou em Hogwarts sendo um aluno da Grifinória.

Logo depois de sair da escola, Percy foi trabalhar no Ministério da Magia, assim como seu pai, mais precisamente no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, de modo que, por causa do trabalho, ele quebrou laços com sua família. Na batalha de Hogwarts, quando Percy ficou sabendo da guerra, ele se demitiu do Ministério e foi ajudar sua família, sendo perdoado por todos.

Logo depois da batalha, Percy voltou ao Ministério da Magia e tornou-se funcionário de alto escalão supervisionado por Kingsley Shacklebolt. Algum tempo depois, Percy casou-se com uma mulher chamada Audrey, tendo posteriormente duas filhas (Lucy Weasley e Molly Weasley II).
Parabéns Percy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.