Emma Thompson fala sobre sua participação e de sua irmã em RdM

Em uma nova entrevista concedida a MTV, a atriz Emma Thompson (Sibila Trelawney) comentou sobre seu papel em Harry Potter e as Relíquias da Morte, assim como o de sua irmã Sophie Thompson, que fez o papel da bruxa Mafalda Hopkirk.

Sobre suas cenas, Emma disse que elas foram bem rápidas e que ficou apenas dois dias nos estúdios, já as de sua irmã foram mais importantes. Confira:

Elas [as cenas] foram muito rápidas. Eu só tive que sacudir um pouco a varinha e fazer “ooooh” sobre pessoas mortas, porque, é claro, eles tiveram que encaixar todo mundo.
Minha irmã recentemente terminou. Eu não sei qual o nome do personagem dela, ela tem um grande papel nesse último. Eu tenho uma foto dela sendo arrastada por Daniel para fora de algum lugar… então eu não sei o que eles estão fazendo, ainda não assisti.
Faltam 100 dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.