Cenas de "Relíquias da Morte" da Comic-Con foram exibidas na Movie-Con!

Está acontecendo neste final de semana o evento anual da revista Empire Magazine em BFI Southbank, Londres, o Movie-Con III. Além da visita surpresa do ator Daniel Radcliffe no painel de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", os fãs também foram surpreendidos com a exibição do mesmo vídeo que a Warner Brothers havia passado na Comic-Con deste ano mas que até hoje não foi liberado ao público.

Confira um relato do fã MicroFX para o HarryPotterForum:

Hoje foi o segundo dia do evento, no fim do dia teve a apresentação da Warner Bros., e então veio a vez das cenas de Relíquias da Morte (as mesmas da Comic-Con). Mais cedo do dia, quando tivemos a apresentação e conversas sobre o novo filme do Daniel Radcliffe, The Woman in Black, eles disseram que ele não estaria aqui hoje. Mas quando estava quase tudo pronto para nos mostrar, Chris Hewitt anunciou que ele tinha mentido, e que Daniel Radcliffe estava aqui. Ele chegou e a plateia ficou feliz. Dan falou um pouco sobre Relíquias da Morte, e como ele estava mais ansioso para ver estes próximos do que os primeiros. Ele também discutiu sobre The Woman in Black e mostrou o seu rosto aterrorizado. Depois, ele introduziu as cenas e nós assistimos.
Fique ligado para mais notícias em breve! E lembre-se, podemos estar mais perto de conseguirmos ver as cenas do trailer estendido lançadas na Comic-Con e na Movie-Con.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.