[Rumor] Daniel Radcliffe em negociações para filme de comédia

De acordo com a associação de imprensa britânica, existe uma possibilidade de o ator Daniel Radcliffe estar em negociações para uma futura participação em um outro filme. Desta vez, seria o remake para as telonas do curta de terror cômico "Jay and Seth vs. The Apocalypse".

Uma fonte revelou ao UKPA que
"Daniel Radcliffe está querendo participar". Depois desta afirmação, um dos atores responsáveis pelo filme, Jay Baruchel, enquanto estava divulgando o filme "O Aprendiz de Feiticeiro" neste final de semana, foi perguntado sobre o fato e respondeu "Sem comentários. Não posso nem confirmar nem negar".

Uma porta-voz de Daniel negou que o ator esteja comprometido com outro filme desde
"The Woman in Black". Além deste projeto, Daniel também está envolvido com o musical da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying" e os filmes "The Journey Is the Destination" e "Sem Novidade no Front". Lembrando que Daniel também emprestará sua voz, em um episódio satirizando "Crepúsculo" na nova temporada d'Os Simpsons, que estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos. O ator interpretará Edmund, vampiro que se apaixona por Lisa.

Por enquanto, considere esta informação como rumor até que tenhamos uma confirmação oficial. Fique ligado no aliança para mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.