Hoje tem Especial Comic-Con 2010 na MTV do Brasil!

Se não bastasse o material em áudio liberado hoje pela manhã, que revelou mais informações do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2 exibido em Julho na Comic-Con, a MTV do Brasil exibirá hoje à noite o Especial Comic-Con 2010, com tudo que rolou no maior evento da indústria cinematográfica do planeta Terra, lá nos Estados Unidos, em Julho.

Pode parecer simples, mas não é. O programa, a nível nacional, traz as revelações das distribuidoras (Paramount, Sony, Warner Bros., etc) para os futuros lançamentos no fim de 2010 e início de 2011. O Thiago Borbolla, do Judão, foi o enviado especial da MTV que vai nos colocar hoje à noite à par do evento, com entrevistas e detalhes dos paineis dos filmes, incluindo Harry Potter!
De acordo com o comercial do programa, há também uma entrevista com o ator Tom Felton (Draco Malfoy), que foi o único do elenco presente na divulgação de HP7.
O programa começa às 00h30 da madrugada desta quinta-feira e será transmitido em HDTV!
Não há informações se o material de HP7 exibido no telão será mostrado, portanto, fiquem atentos e não percam o programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.