[Meu Deus!] Emma Watson de cabelo curtíssimo em Nova York

Sim, essa da foto acima é Emma Watson com cabelos curtos. Ela declarou essa semana estar em Nova Iorque para fazer publicidade para "Relíquias da Morte", como anunciou em seu Twitter na última terça-feira.

Hoje, a atriz que interpreta Hermione Granger na série "Harry Potter", atualizou seu Twitter e
Facebook, onde postou uma foto, contando, desta vez, que cortou os cabelos há alguns dias. Confira o que ela escreveu em seu Facebook:
"Cortei meu cabelo fora há alguns dias... Me sinto incrível. Eu amei. Quis fazer isso por anos e anos; é a coisa mais libertadora de todas. Espero que vocês gostem. Grande amor de Emma x"
Você pode conferir a foto em que Emma aparece com seu novo corte de cabelo, clicando aqui.

Comentário pessoal
Tô muito triste, eu amava ela daquele jeito, tirou o estilo Hermione ... :(
Mas Emma é diva de qualquer jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.