[COBERTURA POTTERMORE] Imprensa convocada para grande anúncio ao vivo amanhã pelo Youtube!

Como divulgado, a autora dos livros da série Harry Potter, J. K. Rowling, tem um grande anúncio marcado para o dia 23 deste mês, no qual irá revelar ao mundo o que realmente é "Pottermore".

O projeto misterioso já tem um site, o Pottermore.com, e um canal no youtube, o JKRowlingAnnounces, com contagem regressiva para o anúncio.

Agora o site oficial do USA Today nos traz mais uma novidade: o anúncio será ao vivo! O site divulgou há poucas horas que J. K. Rowling convocou toda a imprensa para cobrir o grande anúncio de amanhã. Segundo nota emitida, o anúncio será transmitido do V&A, Museu Vitória e Alberto (Victoria and Albert Museum), que fica em Londres. Também foi divulgado que Rowling não responderá perguntas dos convidados.

Na conta oficial do YouTube, como já anuncia a frase "The owls are gathering... Find out why soon", as corujas estão mesmo se reunindo. A página com o contador está com uma quantidade muito maior de corujas agora,confira!


O ANÚNCIO SERÁ QUINTA-FEIRA (23), ÀS 08:00H

*Atualizado! O The Times acabou de publicar em sua página que a informação foi veiculada pelos porta-vozes da autora, ou por erro ou por adiantamento, e "Pottermore" se refere a um "sofisticado jogo online que contém pistas para prêmios escondidos no mundo real. Exite um número indeterminado de varinhas escondidas na Grã Bretanha e Estados Unidos, e possivelmente em outros países". O Times não sabe, entretanto, se isto é uma forma de publicidade para outro produto ou o produto em si. (Obrigado, HarryLatino)

Fiquem ligados no blog para mais novidades e detalhes sobre a transmissão do anúncio amanhã! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.