Show estrelado por Daniel Radcliffe tem apresentação cancelada por morte com overdose de droga


A tão esperada centésima apresentação do show "How to Succeed in Business Without Really Trying", estrelado por Daniel Radcliffe e que seria exibida nesta quarta feira, teve de ser cancelada por problemas com drogas envolvendo um funcionário da produção.

De acordo com o The New York Times, um assistente de palco de 29 anos do sexo masculino foi encontrado com parada cardíaca pouco tempo antes das cortinas subirem. Assim que levado ao hospital, o homem foi declarado como morto. A polícia acredita que uma overdose de drogas foi a causa do falecimento.

Um dos produtores da peça comentou sobre o ocorrido:



“Foi um assistente de palco que fez essa coisa terrível consigo. Aparentemente, o acidente ocorreu em um banheiro nos bastidores e era muito, muito sério.”

Uma hora depois que estava marcado para o show começar, Daniel Radcliffe e seu companheiro de elenco John Larroquette foram ao palco e anunciaram que ocorrera uma “tragédia por trás das cenas” e que o show tinha de ser cancelado, pois não haveria possibilidade de continuá-lo. Também alegaram que não seria justo com o público caso efetuassem o show, uma vez que não seriam capazes de oferecer um bom desempenho.

Até agora, não foi divulgado o nome do assistente de palco falecido, tampouco notas da família. O público será reembolsado. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.