Novo Featurette de "Relíquias da Morte - Parte 2": Gringotes e Duendes

A Entertainment Weekly acabou de lançar o quarto featurette do último filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". O vídeo evidencia a invasão do trio ao Banco Gringotes mostrando cenas inéditas, bastidores e entrevistas.

O featurette tem a duração de 3:23 minutos e é chamado de "Gringotes e Duendes". Nas entrevistas, os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Warwick Davis contam sobre as aventuras subterrâneas, bem como os integrantes da equipe de produção David Yates, David Heyman, David Barron e Nick Dudman.

Quanto a cenas inéditas, é possível ver a invasão no Gringotes; Rony e Hermione destruindo a taça de Helga Hufflepuff na Câmara Secreta; o Dragão Cego no átrio do Banco; o cofre e o tesouro dos Lestrange; discussões no Chalé das Conchas; Hermione disfarçada de Belatriz; Rony de viajante; etc. Veja:





Uma foto de duendes no Banco também foi liberada. Veja:



harry-potter-gringotes.jpg

Lembrando que "Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.