Novos vídeos das edições definitivas com bastidores de "Relíquias da Morte - Parte 2" e banners individuais de Harry e Voldemort

A Warner Bros. Pictures revelou alguns trechos dos bastidores da batalha final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em vídeos especiais das Edições Definitivas de HP5 e HP6 que serão lançadas no Brasil em julho.

No primeiro vídeo, os momentos mais marcantes são quando o diretor David Yates aparece junto a Ralph Fiennes (Voldemort), diversos figurantes ensaiando a batalha e Daniel Radcliffe (Harry Potter) treinando nos sets do pátio de Hogwarts.

Assista aos dois vídeos liberados:

Além disso, mais dois banners do último filme, um de Harry e outro de Voldemort, ambos lançando seus feitiços no duelo final, foram divulgados confira!
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
Lembrando que "Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de Julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional. Fiquem ligados no blog, pois provavelmente daqui a alguns dias as vendas de ingresso no país já devem começar (Sinceramente, não aguento mais escrever isso! Porque não começa logo!)! (Oclumência e ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.