Confira a primeira prévia do "Pottermore"!

Acaba de ser divulgada, através de um dos sites escolhidos para acompanhar a construção do Pottermore, uma imagem inédita do novo projeto. Esse é o conteúdo inédito que o twitter oficial do projeto comentou ontem. 

Na imagem, há o capítulo 6 do livro “Pedra Filosofal", "O embarque na plataforma nove e meia.” Confira todos os detalhes:


hp72-harry.jpg


Analisando a imagem, é possível notar, na barra de opções superior, que o Pottermore reunirá conteúdos não extremamente aprofundados nos livros, como Poções; também haverá "lugares", como o Beco Diagonal e o Gringotes. Além de, obviamente, poder explorar novidades nunca divulgadas antes acerca dos capítulos dos livros (na imagem, a referência é o sexto capítulo do primeiro livro).

Um ponto importante é que, aparentemente, a rede social responsável por promover o "Pottermore" é o Facebook, uma vez que há o conhecido botão "Like", uma marca da empresa.

Como informado anteriormente, o Pottermore será lançado oficialmente em Outubro, mas no final de Julho o registro será oficialmente aberto e os primeiros 1 milhão de fãs que se inscreverem terão acesso a uma versão beta da rede. Para mais informações sobre o projeto, clique aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.