Último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 sairá amanhã às 20h00!

A Warner Bros. americana e britânica anunciou há pouco os horários oficias para o lançamento do novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O vídeo estará disponível via satélite em determinados horários, que será liberado em primeira mão pela Apple, e logo após podem ser disponibilizado para os fãs.

O satélite enviará o novo trailer entre 20h00 e 20h15 do horário de Brasília. A Apple divulgará o trailer com exclusividade neste horário, conforme informações do @HarryPotterFilm.

Agora atenção constante deverá ser mantida durante toda quinta-feira. Fotos promocionais do trailer, novos pôsteres e fotos inéditas são comuns de surgirem em dias de novo trailer. Podemos esperar também que uma brecha na segurança permita que o vídeo vaze na internet horas antes(como aconteceu com o teaser-trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2).

Ninguém vai perder, não é? O trailer final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 chega sexta-feira e marca o fim de uma série de trailers da franquia.

Fiquem ligados daqui para frente o tempo todo aqui no blog para qualquer novidade. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.