James Phelps fala sobre "Relíquias da Morte - Parte 2" e final da série em nova entrevista

James Phelps, intérprete de Fred Weasley na série 'Harry Potter', concedeu recentemente uma entrevista ao site britânico Parade.com como parte dos 30 dias restantes para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Na entrevista, o ator contou sobre como se deu a morte de seu personagem, além de vários outros pequenos assuntos ligados ao longa. Quando perguntado sobre como foi a cena de despedida, James afirmou que sentiu como se "um amigo próximo tivesse morrido".


"Estava mais para uma cena de 'O Resgate do Soldado Ryan' do que de Harry Potter, então foi legal, porque todo cara quer estar em um filme de ação e foi bem isso. Porém foi nada mais que deitar e cair no sono. Eu acho que foi um desafio maior para outros. Rupert e Oliver realmente eleveram o jogo para este (filme) aqui. Esperançosamente as pessoas vão gostar de como foi feito."


Lembrando que "Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Confira a entrevista completa abaixo: 




Entrevista com James Phelps
Parade.com - junho de 2011
Tradução: Mozart Rodriguez


No último de Harry Potter! 
É realmente bom! Eu digo, muito bom. Eu não estava tão seguro do quê esperar, para ser honesto, mas me surpreendeu.

Filmando a cena de morte...
Foi surreal. Eu senti como se um amigo próximo tivesse morrido. Estava mais para uma cena de 'O Resgate do Soldado Ryan' do que de Harry Potter, então foi legal, porque todo cara quer estar em um filme de ação e foi bem isso. Porém foi nada mais que deitar e cair no sono. Eu acho que foi um desafio maior para outros. Rupert e Oliver realmente eleveram o jogo para este (filme) aqui. Esperançosamente as pessoas vão gostar de como foi feito

Como o irmão da vida real, Oliver, lidou com essa cena dramática?
Penso que foi um dia emocional para todos quando filmamos o Fred caído lá. Nós filmamos umas cinco vezes ao total, e então Oliver finalizou porque isso o esgotou emocionalmente. Foi realmente difícil exigir de si mesmo aquela situação e imaginar aquele tipo de coisa.

Compartilhar a experiência Potter com seu irmão...
Foi ótimo. Você conta para sua família sobre isso, mas é ainda melhor experimentar efetivamente com um membro da família. Nós podemos compartilhar essas coisas entre nós.

Os irmãos gêmeos tiveram suas brincadeiras na tela - e fora dela. 
Fizemos umas boas algazarras no set para nos entreter e depois podíamos simplesmente voltar e dizer "Oh, estávamos só na coisa de personagem.

Conseguiu levar do set uma pequena recordação.
Sempre quis levar minha varinha, mas eles a guardaram já que estão fazendo exposição. Mas seria muito legal ter uma daquelas um dia. Mas o que eu realmente trouxe comigo foi dinheiro do banco de Gringotes. As verdadeiras moedas são realmente detalhadas.

A base de fãs dos irmãos Fred e Jorge Weasley.
É bem legal, eu nunca realmente entendi até seguirmos em frente e termos a reação dos fãs. Muitas pessoas dizem que gostaram o quanto de alívio cômico demos aos filmes.

O personagem favorito de Potter 
Acho que Voldemort, com honestidade. Ele não é qualquer cara mau por aí. Normalmente, os caras do mal mostram certo remorso, mas Voldemort não mostra arrependimento a ninguém. Eu acho que ele é bastante poderoso neste aspecto. Quem leu o livro sabe o que acontece, mas você ainda pode assistir ao filme e pensar 'Como você vai derrotar esse cara'?

Olhando para trás no seu primeiro dia de filmagem...
Lembro-me claramente. Nós estávamos em uma vilazinha de Yorkshire, literalmente no campo, e nós filmamos a última cena do primeiro filme quando Harry volta para o trem. Essa é a nossa primeira cena filmada e ainda posso recordar de estar nervoso como no inferno.

Ver a série chegar a um fim...
Nós sempre pensamos que nunca saberíamos como seria até o final na tour promocional, então agora está começando a realmente tudo afundar. Eu acho que a première de Londres será muito emocionante. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.