Fotos inéditas dos bastidores dos filmes, incluindo "Relíquias da Morte - Parte 2", divulgadas em exposição

Na Espanha, como divulgamos a pouco tempo, foi organizado um photocall seguido de breve entrevista coletiva e encontro coms os fãs, com os atores Rupert Grint, James e Oliver Phelps. Além disso, em alguns cinemas do país estão sendo expostas diversas fotografias inéditas dos bastidóres das filmagens de todos os oito filmes de Harry Potter, inclusive o último.

Infelizmente, são apenas três fotos de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que mostram Daniel boiando numa piscina cercada por cromaki (fundo azul ou verde) durante as gravações da cena em que o trio se joga do dragão num lago; Daniel e Rupert rindo enquanto a equipe joga água neles para a cena da invasão em Gringotes; e Daniel e Emma na Sala Precisa em cima de uma montanha de diversos objetos. Confira:



Além disso, como já dito, fotos das filmagens dos filmes anteriores também foram reveladas. Confira-as:

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

» Confira as fotos de "Relíquias da Morte - Parte 1" divulgadas!

"Relíquas da Morte - Parte 2" será lançado dia 15 de julho nos cinemas brasileiros, nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas nas redes UCI), IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.