Depois de 3 anos, site oficial da autora J. K. Rowling é atualizado!

Recentemente, o site oficial de J. K. Rowling foi atualizado. Depois de 3 anos sem atualizações, o site agora traz uma nota relacionada ao novo projeto da autora, que há pouco ainda era um grande mistério para os fãs: o Pottermore. Confira traduzido:

Você deve ter notado recentemente um número de corujas em vários websites o guiando para um vídeo no YouTube, no qual anuncio minha mais nova e excitante notícia.

POTTERMORE é um novo web site, no qual você pode usufruir de uma experiência online baseada nos livros de Harry Potter, que inclue uma nova informação exclusiva minha. Se você quiser ver o anúncio em vídeo, clique aqui [você será redirecionado para o post no Scar sobre isto, com a tradução do que ela disse].


Enquanto você vai saber mais coisas de mim pelo Pottermore.com no momento, o jkrowling.com continua o meu website pessoal para vários conteúdos, como biografia atualizada e bibliografia e links para organizações relevantes, inluindo caridades que apoio.


Durante a coletiva de imprensa sobre o anúncio do Pottermore, no V&A, Museu Vitória e Alberto (Victoria and Albert Museum), J. K. já começou a falar mais aprofundadamente sobre o assunto. Segundo o The Guardian, a autora comentou sobre uma paixão que Minerva tinha quando era jovem por um trouxa. Também informou que os tios de Harry, Válter e Petúnia Dursley, se conheceram no trabalho.

E se você for escolhido (sim, você não poderá escolher, será escolhido pelo Chapéu Seletor) para a Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, terá mais detalhes sobre estas casas, já que Grifinória já foi suficientemente abordada no livro.

O Pottermore, para quem não sabe ainda, é um site, onde podemos desfrutar de informações online à respeito da série 'Harry Potter', e que também possui informações exclusivas sobre a autora J. K. Rowling. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.