Divulgadas informações sobre a premiere de ”Relíquias da Morte – Parte 2” em Nova Iorque

Após muito tempo desde que os detalhes da premiere londrina foram confirmados, finalmente a Warner Bros. se pronunciou sobre a localização, horário e lista de convidados da mesma divulgação, só que em Nova Iorque.

Os fãs de ‘Harry Potter’ que estiverem visitando ou morarem nos Estados Unidos e desejarem comparecer à cerimônia de lançamento do último filme da franquia (ver as celebridades, não o filme) já podem ter a noção de onde o evento ocorrerá, dentre outras informações. Veja abaixo os detalhes:

Local: Avery Fisher Hall, Columbus Avenue at West 65th Street, New York, NY.
Data: segunda-feira, 11 de julho. As celebridades chegarão a partir das 17h00.
Convidados confirmados (até o momento): Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Tom Felton, Matthew Lewis, Helen McCrory, o diretor David Yates, os produtores David Heyman e David Barron e o roteirista Steve Kloves.

Além disso, o perfil do canal televisivo da Warner Bros. no Facebook iniciou uma promoção que dará como prêmio passagem aérea e acomodação grátis (além de dois ingressos para a premiere em Nova Iorque) ao vencedor. Infelizmente, somente os assinantes que moram nos Estados Unidos podem participar.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" será lançado no dia 15 de julho nos cinemas brasileiros, nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI), IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.