Harry Potter Futurista

E já que estamos em pleno clima potteriano, na contagem-regressiva para a estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, navegando pela net em busca de novidades sobre a criação de J. K. Rowling, achei algo bem interessante e legal.
O blog Nerdbox, sob o slogan “Nerdices, Inutilidades e muito Humor“, publicou na semana passada algumas imagens que misturam Harry Potter com Star Trek. Consegue imaginar se as casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts fossem na verdade naves da Federação de Planetas Unidos? Como seria se magia e tecnologia avançada caminhassem juntas no desbravamento do universo?
O resultado disso é o que a ilustradora americana Spicysteweddemon nos apresenta com um traço perfeito para uma animação, o desenho das principais personagens do universo potteriano é bem inspirador. A Cartoon Network devia se animar também, hehe! Confira clicando nas imagens para ampliá-las:
.....
.....

As ilustrações das personagens mostram-as em sugestivos cargos conforme suas personalidades e aptidões. (Criando Testrálios e Nerdbox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.