17 DIAS: As verdadeiras relíquias

Todo fã que é fã possui pelo menos algum objeto guardado que remeta à série Harry Potter. Outros, mais fanáticos, têm montanhas e mais montanhas de relíquias potterianas: livros, DVDs, chaveiros, bonecos, camisetas…

Os fãs mais antigos começaram a colecionar primeiramente os livros. Depois, com o anúncio da adaptação da primeira obra de J.K. Rowling para os cinemas, iniciaram-se as coleções de recortes de jornais, revistas e fotos que falassem do filme tão aguardado. Junto com isso, vieram os álbuns de figurinhas e a ânsia por conseguir os cromos faltantes.

Depois dos filmes, além da coleção dos mais variados DVDs e Blu-rays, objetos típicos da série começaram a ganhar espaço no mercado e conquistar os corações dos fãs: réplicas de varinhas, cadernos decorados, bichos de pelúcia, fantasias customizadas, bottons, canecas… E toda a vez que vemos um objeto desses, nos coçamos para comprá-lo e adicionar mais uma relíquia potteriana à nossa interminável e primorosa coleção…

Que, ao olharmos nosso chaveiro de Vira-Tempo, possamos sempre nos lembrar da diferente dimensão de tempo que Harry Potter nos trouxe. Que, ao nos depararmos com nosso colar de Relíquias da Morte, possamos nos recordar dos sacrifícios do trio principal no último livro da saga. Que, ao vermos todos esses objetos, sempre lembremos de nosso amor por Harry Potter, e do quão bom foi colecionar alegrias com essa série mágica.

Tenhamos a certeza de que esses objetos, essas relíquias, ficarão eternamente guardados em nossa Sala Precisa. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.