[Oficial] Rede Cinemark fará maratona com todos os filmes de Harry Potter em Julho; Confira todas as informações!

A Warner Bros. Pictures e a Rede Cinemark realizarão, entre os dias 7 e 13 de julho, uma maratona especial de aquecimento para o desfecho épico da franquia Harry Potter, que termina com a segunda parte do último filme: "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2". Os fãs de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão assistir a um filme por dia da saga, em sessão única, nas salas da Cinemark dos shoppings Eldorado (São Paulo-SP) e Downtown (Rio de Janeiro-RJ).

Aqueles que assistirem a todos os sete filmes terão um passaporte carimbado e ganharão um kit composto por uma camiseta exclusiva e um convite para a pré-estreia do último longa, dia 14 de julho, na cidade em participarão da maratona.

Os ingressos serão vendidos por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada, com apresentação da carteira de estudante ou de um documento de identidade para idosos) e cada pessoa poderá comprar tickets para os sete dias de maratona para, no máximo, quatro pessoas (total de 28 ingressos). As vendas começam no dia 30 de junho, quinta-feira, das 11h às 18h, apenas nas bilheterias da Cinemark dos shoppings Eldorado (SP) e Downtown (RJ). A Rede Cinemark ainda irá disponibilizar um caixa exclusivo nos dois complexos participantes para atender especialmente aos fãs da saga.

Veja abaixo a programação:


  • Dia 07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Dia 08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Dia 09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Dia 10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Dia 11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Dia 12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Dia 13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

A Warner Bros. Pictures apresenta "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", que marca a última parte da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos. "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.