Os 5 melhores momentos do último trailer da saga Harry Potter

O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ganhou nesta semana o seu trailer final, emocionando os fãs da série por ser também o último trailer lançado para um filme da franquia. A seguir estão os 5 melhores momentos do vídeo, os que mais me surpreenderam e marcaram.


Confira a seguir:



1. Abrir o trailer com a cena de Lílian Potter pedindo para Harry, com um ano de idade, permanecer seguro e forte já é uma forma de nos fazer lembrar que ele foi sim, forte, durante todos anos que esteve em Hogwarts. Harry foi sempre corajoso, nunca desistiu. A cena trata de um momento bastante emocionante. Lílian sabe que Voldemort está em sua casa e provavelmente que já matou Tiago, seu marido. “Harry, cuide-se.  Seja forte.”.

2. Quando Minerva McGonagall apareceu pela primeira vez, vimos uma professora rígida, severa e que tinha bastante vínculo com o professor Alvo Dumbledore,  vice-diretora, sempre estando ao lado do diretor. Pelo passar dos filmes, vimos mais que uma professora, vimos uma mulher que estava destinada a ajudar Harry, fosse no futuro ou em qualquer outro problema que ele teria se metido. Mais do que isso, Minerva sempre mostrou estar ao lado da escola e não foi diferente nesse trecho do trailer. Com segurança e firmeza, pede para que os soldados protejam a escola, que está está ameaçada. Essa cena do trailer é bastante impactante e mostra como Minerva sempre esteve de prontidão a qualquer ataque à escola.

3. Após matar Dumbledore, essa é a primeira vez que Harry estará cara a cara com Severo Snape. Até aquele momento do filme, Harry ainda não assistiu suas memórias. A cena é marcante por dois motivos: o uniforme da Grifinória servindo como um disfarce para Harry andar pela escola de Hogwarts e o primeiro encontro com o atual diretor da escola. As palavras que Harry grita: “Conte a todos o que aconteceu naquela noite! Conte como você olhou nos olhos do homem que confiou em você e o matou!” mostram como Harry perde o disfarce apenas para falar tudo que estava preso desde a cena vista na Torre de Astronomia, em seu sexto ano de Hogwarts.

4. Nós já vimos Harry chorando, Hermione, mas ver Rony desesperado dessa forma, foi a primeira vez. A cena mostra Rony e Hermione desesperados durante a batalha. Provavelmente em um momento que ambos não aguentam toda pressão, violência e as mortes que os rodeiam e desabam sem segurar as emoções internas. Ver Rony chorando, junto a Hermione, é difícil para qualquer fã.

5. “Vocês ficarão comigo?”, “Sempre”, “Até o fim”. Um dos diálogos mais esperados do filme vem com a emoção que todos esperavam. As pessoas tão queridas por Harry estão ali para guiá-lo em sua caminhada com destino à morte. Rever Sirius Black, um querido personagem, dizendo uma frase de tanto impacto é motivo para fazer qualquer fã da série encher os olhos de lágrima. Nós estivemos mesmo com Harry, até o fim, assim como eles e tantos outros. Nós ficaremos com Harry “até o fim”.

Não assistiu ainda ao novo trailer do filme? Confira-o legendado logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.