Nova entrevista e fotos de Emma Watson para a divulgação de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Diariamente, novos artifícios para promover "Relíquias da Morte - Parte 2" surgem na internet a cada instante, seja uma foto do filme, de ensaios, ou até mesmo uma entrevista; o fato é que a divulgação do último filme de ‘Harry Potter’ está grande e bem movimentada, e, logicamente, Emma Watson não poderia ficar de fora dessa agitação.

Hoje mais cedo, quatro novas fotos produzidas por Mariano Vivanco foram divulgadas na internet para promover o lançamento do último longa da franquia ‘Harry Potter’. Veja:




Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la


Acompanhando as novas imagens, Emma também respondeu a uma entrevista sobre como se sentia ao dizer adeus definitivo à saga. Confira os destaques:


Quão triste foi dizer adeus a Hermione?
Me senti triste. Ela se parece como uma velha amiga minha. Então isso faz eu me sentir definitivamente triste.


Agora que tudo está completamente finalizado, como você se sente? Liberta, completamente triste...?
Ambos. É sim muito libertador, por um lado, mas é triste, por outro. É um pouco meio-a-meio.

Caso você tenha se interessado e deseja ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Infelizmente, "Relíquias da Morte – Parte 2" marcará o retorno perpétuo do Expresso de Hogwarts para a Plataforma 9 ¾ nas telonas, mas não se esqueça de que você pode visitar a lendária escola de magia em qualquer momento e em qualquer lugar utilizando sua imaginação. Alunos do sétimo ano de Hogwarts, preparem-se, pois dia 15 de Julho o Expresso de Hogwarts partirá pela última vez. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.