The Quest tem novo conteúdo liberado: pôsteres inéditos do trio em “Relíquias da Morte – Parte 2: O Jogo”

Como informado anteriormente, a Warner Brothers lançou o hotsite Quest For The Hallows (em tradução literal, Em Busca das Relíquias) como uma forma de divulgar "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" na internet, proporcionando aos fãs de todo mundo uma "aventura" com direito a acesso a conteúdo inédito do novo filme.

Com mais de dois meses de game, a marca de 35.000.000 (35 milhões) de pontos coletivos foi atingida e mais um bônus foi lançado: novos pôsteres exclusivos dos personagens de ‘Harry Potter’ da Eletronic Arts, os quais você pode conferir a seguir:

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Portanto, cadastre-se no quest e acumule pontos, pois novos conteúdos (tanto do jogo quanto do filme) aparecerão através de conquistas coletivas. Para conquistar tais pontos, basta compartilhar a atividade nas redes sociais, jogar os pequenos games e conferir todo o conteúdo da página.

Fique ligado, pois, se qualquer novidade sobre o assunto ou conteúdo de "Relíquias da Morte - Parte 2" for lançado, estará aqui no blog! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.