Rupert Grint, James e Oliver Phelps promovem "Relíquias da Morte - Parte 2" na Espanha

Nessa segunda-feira, em Madrid, na Espanha, Rupert Grint e os gêmeos Phelps começaram a divulgação para a promoção de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Para contribuir com a campanha, os atores participaram de uma sessão fotográfica e de um painel de discussão com mais de mil fãs no teatro Kinopolis.


Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Os atores responderam também a algumas perguntas e puderam comentar sobre os seus papéis no último longa da franquia. Leia os destaques:



Como foi beijar Emma Watson?
Rupert: Sim, eu não me lembro muito bem, foi apagado de minha memória. Foi estranho, porque eu a conhecia fazia bastante tempo e foi muito natural. Mas nós sempre soubemos que teríamos de filmar.
OliverFoi mais difícil porque ela tinha mais experiência.

Como vocês se sentem agora que terminou a série ‘Harry Potter’?
Rupert: Há muitos sentimentos, pois tem sido uma parte importante de nossas vidas, e é chocante saber que acabou. Demorou para acabar e perder. Foi uma fase longa, desgastante, mas também foi um alívio.
Oliver: Eu acho que nós ainda não entendemos que tudo acabou.
James: Eu sinto que um círculo foi fechado.



Se você se interessou e deseja continuar lendo a entrevista feita pelos fãs, clique aqui.

O site Rupert-Grint.us e os fãs @Haaltg e xladyoflight também divulgaram algumas fotos. Confira:


O último longa da franquia está chegando. No dia 15 de Julho, fãs de todo o lugar do Brasil (entre outros países) estarão se movimentando para os cinemas a fim de assistir "Relíquias da Morte - Parte 2" seja nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) ou IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.