Novos cinemas iniciam a pré-venda de ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Continuo informando aqui para você quando cada grande rede de cinema inicia a sua pré-venda de ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 no Brasil. Muitos cinemas começaram hoje, tanto pela www.ingresso.com, quanto pela bilheteria de suas próprias franquias.

As redes que deram início à venda de ingressos para sessões à meia-noite e/ou no dia 15 de julho são GNC Cinemas, Arco-Íris Arcoplex e Box Cinemas. Essas redes atuam em cidades como Blumenau, Caxias do Sul, Joinville, Porto Alegre, Aguas Claras, Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Brasília, Cachoeirinha, Cascavel, Chapecó, Fortaleza, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Lajeado, Limeira, Palhoça, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Rio Claro, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Sao José, Campinas, João Pessoa, São Luís, Jaboatão dos Guararapes, São Gonçalo e São Paulo.

Aproveite e faça sua compra. Para quem é fã de IMAX, também tem novidade. O cinema de Curitiba começou oficialmente a pré-venda hoje também para assistir a Relíquias da Morte: Parte 2 em IMAX 3D no dia 15, o melhor formato de imagem e som disponível no Brasil. A sala paulista, contudo, ainda não deu detalhes da pré-venda.

PS: A pré-estreia (sessão da 00h00) nas salas IMAX de Curitiba esgotaram em menos de uma hora. O horário mais próximo disponível para o IMAX de Curitiba é 15/07 às 11h30 por enquanto.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 23 dias. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.