Evanna Lynch comenta sobre seu feitiço favorito em promocional de "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo"

Facebook oficial dos jogos da série 'Harry Potter' divulgou, hoje (19), um vídeo para anunciar o game de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", em que Evanna Lynch informa seu feitiço favorito na série.

A magia escolhida foi Expecto Patronum, responsável por atuar como um anti-dementador à base de energia positiva, além de diversas outras funções. No vídeo, Evanna explica o porque da sua preferência e demonstra que é uma verdadeira fã potteriana, exibindo seus conhecimentos sobre a série com naturalidade. Veja:


"Eu acho que gosto do Expecto Patronum porque é uma boa magia - você realmente precisa procurar dentro de você mesmo um pensamento feliz, e é isso que combate os dementadores contra as coisas más. Eu só acho que é um pensamento bom, e isso é uma lição de vida... sempre ver pelo lado positivo e combater as dificuldades. É profundo."

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" será lançado no mesmo dia da estreia do filme, 15 de julho, para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e Windows PC. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.