Exposição do figurino de HP7: Parte 1 em shopping de São Paulo!

Finalmente a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 começou com força total no Brasil. Em São Paulo, a maior cidade do país, é muito mais comum conferir a divulgação do filme em locais públicos do que nas cidades menores. Em várias estações do metrô paulista, com exceção de shoppings, banners e pôsteres oficiais do sétimo filme estão decorando as estações, que recebem milhões de pessoas diariamente.

E mais uma nova ideia da Warner Bros. no Brasil para promover Relíquias da Morte: Parte acontece em São Paulo. Os fãs que visitarem o shopping Eldorado, na marginal Pinheiros, poderá ver uma exposição exclusiva com o figurino utilizado no sétimo filme pelos personagens Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Fred Weasley, George Weasley, Mundugus e Fleur Delacour. Todos eles estão disponíveis para os visitantes do shopping.

A assessoria de imprensa divulgou uma foto da exposição lá no shopping, que deverá ficar lá até o dia 26 de novembro. O shopping Eldorado recebe pela segunda vez uma promoção de Harry Potter; no ano passado ele recebeu mais de 1000 fãs selecionados para a pré-estreia exclusiva de Harry Potter e o Enigma do Príncipe dois dias antes de seu lançamento oficial.

Confira a foto da exposição do figurino de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 clicando aqui. Se você mora em SP, não deixe de ir ao shopping Eldorado conhecer essa oportunidade única!


 Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.