Especial de HP7: Parte 1 mostra foto de Rony e Hermione na Câmara Secreta na Parte 2

(ATENÇÃO PARA SPOILERS!) Na semana passada, Ben Shephard apresentou o especial britânico “Por trás da Magia” de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Em um dos momentos do especial, Ben entrevista o produtor David Heyman dentro de uma sala com várias fotos oficiais das duas partes de Relíquias da Morte.

Em uma dessas fotos, nota-se que há uma foto dos personagens Rony e Hermione em momentos finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A foto em questão se refere ao momento do beijo dos dois personagens dentro da Câmara Secreta.

Para quem não sabia, foi divulgado ano passado que Rony e Hermione desceriam na Câmara Secreta buscar o dente de Basilisco e lá seria o lugar onde eles se beijariam. A foto mostra este momento que será de grande emoção aos fãs, apesar de não podermos ver nitidamente a imagem no vídeo do especial. Você pode conferir o vídeo mostrando a foto a seguir. Para quem não conseguir encontrá-lo, há uma marcação na imagem:

 


Um outro vídeo, divulgado na Edição Definitiva de Harry Potter e o Cálice de Fogo, mostrando a filmagem da cena do beijo entre os dois foi divulgado recentemente também. Se você ainda não assistiu, você pode conferí-lo clicando aqui.
 
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011.

PS! No mesmo especial podemos ver as filmagens da cena em que Hermione dança com Victor Krum em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Infelizmente esta cena foi cortada do filme, mas você pode assistí-la através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.