Capricho chama HP7 de “sexto filme”

Numa matéria da revista Capricho, que chegou às bancas nessa semana até com direito a foto exclusiva na capa, a redação chamou o filme HARRY POTTER 7 de sexto filme, numa matéria feita lá em Londres nos estúdios Leavesden, onde foram filmados os filmes Harry Potter.

WTF?

É incrível a Warner Bros. conceder à uma revista dessa uma credencial para entrar no estúdio, entrevistar o elenco sem saber absolutamente nada deles, fazer perguntas sem saber ao menos o que estão perguntando e escreverem uma matéria de baixo nível. O incrível é que nenhum fã-site ou "BLOG" brasileiro recebe um convite parecido. E mais incrível ainda é a desvalorização que todos nós sofremos por parte da distribuidora (esse “nós” inclue também os sites Oclumência, Potterish e ScarPotter e os outros blogs).

SIM, EU ESTOU REVOLTADO!!! SE MANCA CAPRICHO!!!

8 comentários:

  1. eu estou chocada !Os fãs de decepcionam mais a cada dia! Que vergonha

    ResponderExcluir
  2. eu adoro capricho muito boa valeu rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da capricho, mas depois desse erro eu ODEIOOOOOOO a Capricho! Mas que qualquer coisa eu AMO HARRY POTTER E NADA VAI ME FAZER PARAR DE GOSTAR! NEM VC VIU CAPRICHO! Amo seu blog viu? Valeu por continuar a postar!
    OBS: seu blog já tános meus favoritos, tá?

    ResponderExcluir
  4. Revistas sao sempre posers -.- Sempre escrevem qualquer coisa cliche so pra falar que escreveu, ai passa um dia depois do lancamento do ultimo filme e se falar Harry Potter nem sabe mais o que e. Eu leio a Pops, que mesmo comecando, mesmo 7 meses depois de acabar, fez uma materia sobre Harry Potter que ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Alem disso, essa letra tremida que eles fizeram ficou uma bosta, nao tem nada a ver e nao da pra ler -.- E como assim PRIMEIROS ATORES DA SAGA??? Na boa, vai dizer que o Dan, a Emma e o Rupert sao os unicos que importam? Todo mundo ama todos os atores e todas as atrizes. Severo Snape ganhou como o melhor personagem da saga inteira, por exemplo, em um concurso feito num canal que eu esqueci o nome...

    ResponderExcluir
  6. Mas que vergonha...Capricho é uma revistinha besta que incentiva as meninas desde adolescentes a serem uma coisa que elas não são.
    Resumindo, acho que os fãs do brasil inteiro deveriam fazer um encontro, fazer uma ''vaquinha'' pra ir no parque do Harry Potter lá nos EUA xD, e também parar de ler a capricho -q

    ResponderExcluir
  7. Me poupe,as revistas nunca são coisas interessantes. Isso foi baita desrespeito, adoro Harry Potter. E aquelas letras que fizeram ficou nada ver. Harry sempre vai estar no sangue! REVISTAS são inúteis!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.