Ator Matthew Lewis chega à São Paulo amanhã para divulgação de HP7: Parte 1

Como informado aqui no blog, o Brasil terá a primeira premiere da série Harry Potter. O evento de divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 ocorrerá em São Paulo e o ator a representar o filme no Brasil será o intérprete do personagem Neville Longbottom, Matthew Lewis.

A rotina do ator pela América do Sul começou na semana passada e a sua vinda para o Brasil já está combinada. Matthew sairá mais tarde de Santiago, Chile (local onde está neste momento) e amanhã DE MANHÃ o ator pousará em Guarulhos, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (Cumbica) e logo depois irá até São Paulo, onde ficará em um hotel.

No hotel, Matthew passará o dia concedendo entrevistas para os repórteres brasileiros credenciados e quem sabe durante a noite teremos alguma oportunidade de vê-lo em algum lugar público.

No dia seguinte (18 de novembro), Matthew participará da première do lançamento oficial do filme no Brasil, em um evento restrito a convidados. Traremos fotos e possíveis entrevistas com o ator neste dia.

O blog ficará em vigilância constante para saber qualquer novidade da visita do ator Matthew Lewis em São Paulo. Amanhã, quinta e sexta-feira, não saiam do blog para terem qualquer novidade do ator no Brasil.

A visita do ator merece ser destacada por ser a primeira vez que a Warner Bros. do Brasil nos concede este presente. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.