Nova crítica brasileira de "Relíquias da Morte - Parte 1" é divulgada pelo site G1

O site brasileiro de noticias G1 divulgou há pouco mais uma crítica ao novo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Segundo o site, o filme é o mais fiel de todos e agradará aos fãs por reproduzir praticamente cada cena descrita no livro. Porém, a redação não poupou as críticas e chegou a dizer que trata-se de um filme muito longo e bucólico.

Apesar das críticas, a matéria, de maneira geral, exalta a nova produção por ser mais madura, e deixar para trás o rótulo de filme para crianças. Os efeitos visuais, principalmente na cena dos Sete Potters nos minutos iniciais, receberam muitos elogios, sendo comparado com outras super produções ao ser chamado de “Matrix Juvenil”.

A matéria termina com uma visão otimista sobre o filme, que, vale lembrar, terá sua estreia na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro. Quanto às críticas de filme longo e bucólico, podemos ter certeza de que em nada atrapalharão o prazer que os verdadeiros fãs terão em apreciar cada ínfimo segundo do filme que há tanto tempo esperamos.

Confira a crítica completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.