Crítica do Cinema com Rapadura dá nota 10 a HP7: Parte 1!

Foi divulgado agora há pouco pelo site brasileiro Cinema com Rapadura, um dos mais respeitados quando o assunto é cinema, uma nova crítica brasileira do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que recebeu o número máximo de estrelas, nota 10 (dez), ao ser avaliado por Lais Cattassini.

Segundo a jornalista, “Harry Potter e as Relíquias da Morte é um excelente filme de guerra, que mostra o amadurecimento de uma história que cresceu com os fãs e ganhou vida com os atores, também mais maduros e experientes.” Poucos filmes até o momento conseguiram levar a nota 10 no Cinema com 
Rapadura, sendo este o terceiro filme da série Harry Potter que levou tal nota (Ordem da Fênix e Cálice de Fogo também ganharam dez estrelas).

Você pode ler a crítica no link a seguir. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 terá suas primeiras sessões à partir de amanhã às 23h55 em boa parte do Brasil!



Cattassini retrata como características mais marcantes do filme seu clima sombrio, os romances, as perdas e a história em si. O que surpreende em sua crítica, é o fato como caracteriza a atuação de Helena Bonham Carter na série.

Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.