Radcliffe diz ter mentido por dez anos sobre vida pessoal

O ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter no cinema, afirmou a Harry Smith, no programa The Early Show, que durante esses dez anos de sucesso, ele tem contado algumas mentiras sobre sua vida pessoal. De acordo com o site PopEater, na entrevista, veiculada nesta quinta-feira (18), Daniel disse que mente com frequência quando perguntado sobre relacionamentos afetivos.

Questionado se está solteiro agora, Radcliffe respondeu: "eu poderia dizer sim e ser um solteiro feliz, mas vou dizer que não. Porque não estou". Segundo o site, Radcliffe poderia estar se referindo a Olive Uniacke - a enteada de David Heyman, produtor dos filmes de Harry Potter - que foi vista com ele em agosto. De acordo com o jornal DailyMail, ele até convidou Olive para acompanhá-lo em uma viagem pela Rússia em comemoração aos seus 21 anos. Os dois foram vistos rindo e conversando enquanto passeavam por lojas perto da casa de Radcliffe.

Apesar de fazer sucesso entre as mulheres, o ator só teve uma namorada conhecida, a atriz irlandesa Laura O'Toole. Os dois se conheceram em novembro de 2007, mas o relacionamento não durou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.